Charlie & Instagram :: Abril

Olá a Maio e o adeus a Abril. Este post leva um atraso de 10 dias, mas não interessa! Já lá vai o tempo que nos lembramos nos primeiros dias de praia em Abril, ou pelo menos para mim isso já parece longe. Parece que o tempo não está mesmo para amar, e o sol teima em chegar – enganem-se aqueles que acham que é apenas mau tempo (mas isso fica para outras conversas). Um mês-longo, cheio de planos, organizações e visitas inesperadas. Cheio de trabalho, e não teimava em não terminar – talvez porque tinha umas férias programadas para o final do mês. Claro que um mês complicado reflecte-se por aqui, pelo blog, e desta vez, até no meu Instagram. Mas bora lá, começamos este mês com a retrospectiva de Abril que terminou e com as ambições para Maio.

CharlieNaTerraDoNunca_CharlieInstagram_Abril_001

Abril começou com o regresso ao trabalho, depois de uma surpreendente viagem à Escócia — eu sei que ainda estou em falta com este tema. Num mix agridoce de sentimentos, o mês começou cheio de energia, entusiasmo e motivação e com imenso trabalho. Mas para quem me conhece, sabe que não consigo desligar, e obrigações sobrepuseram-se e algumas das coisas que mais gosto acabam por ficar em segundo plano, nomeadamente o Blog.

CharlieNaTerraDoNunca_CharlieInstagram_Abril_002

Quem esteve atento, até o meu Instagram “sofreu” um pouco com esta agitação no #VidaDePublicitário, e acabou por ficar mais longe da estação que recebemos neste mês, a Primavera. Alguns raios de sol inesperados, cores e tons mais claros, com o filtro que costumo utilizar ultimamente – mas podem ver uma tendência e predominância do verde, que ainda está bem vidente em Maio. O mês de Abril ainda foi o mês que marcou a minha “blond era“.

CharlieNaTerraDoNunca_CharlieInstagram_Abril_003

Como amante de fotografia, ainda, é a das redes social onde invisto mais e será sempre uma luta muitas vezes inglória, de chegar aos resultados pretendidos. Nos últimos tempos tenho apostado mais em fotografias mais claras, com diferentes temas e arriscar aparecer mais por lá. Gostava de apostar mais em lifestyle e variar os temas. Para quem ainda não acompanha, passem por lá, que tento sempre ser mais activo do que aqui. Em Maio espero organizar-me mais e começar a compensar com o que estou em falta. Mas além disso, também espero estar um pouco mais offline, para dar gás a uns projectos.

CharlieNaTerraDoNunca_CharlieInstagram_Abril_004

Ficam aqui as memórias aos quadradinhos referentes em Abril, e um compromisso de continuar com esta temática por aqui. Mas gostava de saber a vossa opinião: gostam destes resumos fotográficos? O feed está bom assim mais para o claro como tenho vindo a fazer? Acham que também poderia incluir aqui resumos de posts de stories?

Um grande mês de Maio!
Anúncios

2 thoughts on “Charlie & Instagram :: Abril

Add yours

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: