Charlie & Instagram :: Junho

Olá a Julho, adeus a Junho. A Primavera continua sem chegar, e já devíamos estar a respirar o Verão. Não sei quanto a vocês, mas isto é algo que me assusta, pois quer queiramos ou não, estas mudanças climatéricas devem-se a erros que comentemos ao longo doa últimos anos e continuamos a fazê-lo. É uma temática que me preocupa e estou muito sensível.

… Mas voltemos ao tema deste post. O mês de Junho ficou marcado pelo agendamento de mais uma viagem para este ano, e o inicio da época festivaleira. E com isso, uma breve visita ao Porto, para o NOS Primavera Sound. Este ano, apesar de alteração de datas dos festivais, continuei a apanhar um fim-de-semana muito chuvoso, mas ainda assim consegui aproveitar para conhecer mais uns recantos da cidade.

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Instagram-Junho-004

O mês de Junho, também ficou marcado por ter colocado em dia algumas exposições que estava em falta. É algo que me preenche muito, e me enche o coração. Vi trabalhos fantásticos e a inspiração é sempre grande, e vontade de por algumas ideias no papel, ou mesmo na tela.

Mas e surpresas? Para os mais desatentos, este mês marcou mais um sonho. Comecei a fazer parte, oficialmente, da família Happy Socks. Como sabem, sou fã de meias originais e diferentes, e uma das minhas marcas favoritas é a marca sueca, que comecei a colaborar recentemente. Fiquei super contente com o contacto e espero que dure mais tempo!

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Instagram-Junho-005

Continuei a minha descoberta por cantinhas em Lisboa (e desta vez no Porto também). Claro que trabalho não faltou, mas também foi o mês em que a Havas Media ganhou (pelo terceiro ano consecutivo), o prémio de melhor agência de meios do ano, pela revista Marketeer – que orgulho fazer parte desta equipa!

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Instagram-Junho-003

O mês de Junho, como é claro, é marcado pelas festas de Lisboa (festa de Santo António). Além disso, o mês que marcou o arranque do Mundial 2018, na Rússia, onde Portugal chegou aos oitavos de final, sendo derrotado pelo Uruguai.

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Instagram-Junho-002

Mas este mês, que deveria ser de Sol e começar com alguma praia, já ficou marcado pelas primeiras idas à praia – apesar de poucas, e também por mais uma edição do Rock in Rio Lisboa. Este ano consegui ir a todos os dias, e continua a ser um dos festivais que nunca falhei uma edição. Queria destacar os concertos que mais gostei: The Killers, Bruno Mars, Katy Perry, Jessie J, Haim e Muse, apesar de já os ter visto no passado, foram grandes concertos e encheram-me as medidas.

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Instagram-Junho-001

Para quem ainda não me acompanha, passem pelo meu Instagram, que é onde sou mais activo, ou não fosse eu amante de fotografia. Ficam aqui as memórias aos quadradinhos referentes ao mês de Junho. Correu-vos bem este mês?

Um grande mês de Julho! (o meu mês!)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: