Charlie & Instagram :: Setembro

Olá a Outubro, adeus a Setembro. O mês que dá oficialmente as boas vindas ao Outono chegou, mas a estação do ano não …. Setembro é sempre aquele mês para novos começos, novos objectivos, como se fosse um novo ano, por estar associado ao regresso às aulas.

O meu mês de Setembro ficou marcado, claro pelo meu regresso ao trabalho, de pois das minhas grandes férias de verão, e claro que os “throwback’s” eram mais que óbvios de Madrid e Croácia, e a minha galeria no Instagram sofreu de um saudosismo brutal -notaram correcto?

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Instagram-Setembro-002

Mas o Verão não se foi, e não deu tréguas. Apesar de marés altas, as noites continuaram quentes e os dias fantásticos, o que me trouxe novamente para as praias da minha vida – para quem anda desatento, a Praia das Avencas!

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Instagram-Setembro-003

Mas estes posts, têm o seu “Q” de interessante. É quando paro e faço uma retrospectiva do último mês, e vejo que realmente foi atribulado e cheio de conteúdo (digitalmente falando)! Ainda marquei presença num festival de Verão, desta vez em Lisboa, mesmo ao lado do trabalho, no LISB_ON Jardim Sonoro, em pleno Parque Eduarto VII, a convide da Carlsberg (obrigado!). Mas Setembro também ficou marcado pela primeira ida à Comic Con, desta vez em Oeiras – como partilhei aqui.

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Instagram-Setembro-004

Claro que este mês ficou marcado a mais um regresso em grande ao trabalho, onde #VidaDePublicitário chegou cheio de energia para a recta final do ano. E com isso trouxe o melhor dos dois mundos. O primeiro Giveaway com a Disney, com oferta de canecas da nova série do canal Disney Junior, Os Marretas Bebés, que decorreu no Instagram – post aqui. Mas preparem-se que tenho surpresas para muito breve!

Para os que me seguem à risca, repararam que também fui experimentar os novos hambúrgueres premium da McDonald’s (partilhei tudo aqui), os The Signature Collection, e aderi sem medos, à moda da #logomania com a nova t-.shirt da marca portuguesa Galp (post aqui).

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Instagram-Setembro-005

Mas este último mês ficou também marcado pela mudança de filtro na edição de fotografias, e usar e abusar do formato de álbuns para poder mostrar mais de alguns momentos. O que acharam? Gostaram? Sentiram Diferença?

Sei que ando a tentar ser mais activo pelo Blog, e com conteúdos mais integrados em todas as plataformas mas claro que ainda há uma lista infinita de coisas para partilhar por aqui. Para quem ainda não me acompanha, passem pelo meu Instagram, que é onde sou mais assíduo. Foram estas as minhas memórias aos quadradinhos referentes ao mês de Setembro. Mas digam-me como foi o vosso.

Um grande mês de Outubro para todos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: