Os Meus Novos Óculos :: Mês da Visão

Como sabem estou em Nova Iorque desde a semana passada. O que não sabem é que o tempo para preparação desta viagem foi quase nulo, para não dizer inexistente, o que tornou esta experiência numa maré de desafios.

Quando decidi aceitar este desafio rapidamente me vieram alguns “pendentes” ou tarefas que teria que fazer até embarcar para este lado do oceano. Para terem noção, tive cerca de um mês para preparar a viagem, o que foi desafiante porque tinha que re-ajustar a minha vida para estar fora durante um mês.

Entre passaporte, mala, trabalho, burocracias, cartão de crédito, ainda havia algumas coisas que tinha na lista para deixar tratado. Algumas tiveram que ser adiadas, mas outras, e uma vez que vim em trabalho, tiveram mesmo que acontecer.

Como passo muitas horas ao computador, e ainda vejo televisão em casa – assuma-se séries e filmes, já era altura de rever a minha graduação dos óculos que uso no meu dia-a-dia (principalmente no trabalho). E meti na cabeça que isso não poderia ser mesmo adiado, e quando sou de ideias fixas … ninguém me move (devia ser assim com tudo!).

Como adorei os meus novos óculos de verão da Heritage (podem rever aqui), por serem uma marca Italiana, que nem toda a gente tem (gosto disso!), a qualidade é fantástica, são muito actuais e jovens. Além que a experiência na MultiOpticas foi bastante positiva, não poderia recusar o convite de ir fazer o meu controlo visual no passado dia xx de Outubro, no dia Mundial da Visão (como repararam no meu Instagram).

Foi tudo muito simples. Só tive que ver a disponibilidade online da loja que me dava mais jeito, e marquei a hora. Depois, na minha hora de almoço aproveitei a consulta de Optometria (que são gratuitas durante todo o ano), onde fui acompanhado pelo técnico que me fez todos os testes. Pior mesmo foi a parte da escolha, porque a oferta é imensa, e eu sou indeciso por natureza.

Na realidade a marca, acredita que o Dia Mundial da Visão é um dia para promover saúde visual junto de todos. Pretendem consciencializar a importância da prevenção de problemas como a cegueira e deficiência visual, através de rastreios e acções de sensibilização que olhem para a reabilitação como uma realidade (se tiverem mais interesse vejam aqui).

… Mas sabe-se lá porque, acabei por optar pelos mesmo Heritage, mas versão graduada – talvez por me estar habituado a ver-me com os óculos de sol. A verdade é que acho que estou viciado na marca e todos os óculos me agrada.

Adorei, e podem ver alguns modelos online, no site da marca. O que acharam da minha escolha? Já ando a passear com eles nos escritórios de Nova Iorque, e notam que estou muito contente!

Como já devem ter percebido estou em Nova Iorque desde a semana passada. O que podem não saber é que tempo para preparação desta viagem foi quase nulo, o que tornou esta experiência num desafio total!

Quando aceitei este desafio rapidamente me vieram alguns “pendentes” ou tarefas que teria que fazer até embarcar para este lado do oceano. Para terem noção, tive cerca de um mês para preparar a viagem, o que foi desafiante porque tinha que re-ajustar a minha vida para estar fora durante um mês.

Entre passaporte, mala, trabalho, burocracias e cartão de crédito, ainda havia algumas coisas que tinha na lista para deixar tratado. Algumas tiveram que ser adiadas, mas outras, e uma vez que vim em trabalho, tiveram mesmo que acontecer.

Como passo muitas horas ao computador, e ainda vejo televisão em casa – assuma-se séries e filmes, já era altura de rever a minha graduação de óculos, os quais uso no meu dia-a-dia (principalmente no trabalho) e meti na cabeça que isso não poderia ser mesmo adiado, e quando sou de ideias fixas … ninguém me move (devia ser assim com tudo!).

Como adorei a experiência que tive com a MultiOpticas, decidi aceitar o convite para fazer a minha consulta de optómetria gratuita no passado dia 11 de outubro, o Dia Mundial da Visão 😊 Quem esteve atento viu tudo nas minhas stories.

 

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Multiopticas-MesDaVisao-001

Foi tudo muito simples. Só tive que ver a disponibilidade online da loja que me dava mais jeito, e marquei a hora. Depois, na minha hora de almoço, aproveitei a consulta de Optometria (que são gratuitas durante todo o ano), onde fui acompanhado pelo Optometrista que me fez todos os testes. Pior mesmo foi a parte da escolha, porque a oferta é imensa, e eu sou indeciso por natureza.

 

A marca acredita na importância de cuidar da visão e promoveu o mês de outubro a Mês da Visão junto de todos. Pretendem consciencializar a importância da prevenção de problemas como a cegueira e deficiência visual, através de rastreios e acções de sensibilização que olhem para a reabilitação como uma realidade (se tiverem mais interesse vejam aqui).

… Mas sabe-se lá porque, acabei por optar pelos mesmo Heritage, mas versão graduada – talvez por me estar habituado a ver-me com os óculos de sol. A verdade é que acho que estou viciado na marca e todos os óculos me agrada.

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Multiopticas-MesDaVisao-006

Adorei, e podem ver alguns modelos online, no site da marca. O que acharam da minha escolha? Já ando a passear com eles nos escritórios de Nova Iorque, e notam que estou muito contente!

Segue o Charlie na Terra do Nunca em

Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest | Bloglovin’ | Blogs Portugal

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: