Charlie & Instagram :: Outubro

Olá a Novembro, adeus a Outubro. O mês trouxe grandes desafios, grandes novidades, e como sempre fui partilhando com todos, aqui e ali, um pouco de tudo. Como habitual nestes posts, acabo por fazer um pouco um resumo do último mês, assim como os melhores momentos no meu Instagram.

O meu mês de Outubro deveria já estar marcado pelo cheiro a castanhas assadas na rua, folhas caídas na calçada portuguesa, mas parece que o tempo nos tramou novamente. Neste mês ainda fiz alguma praia, para aproveitar os últimos raios de sol.

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Instagram-Outubro-002

Foi tempo, de descobrir alguns locais novos na nossa cidade! Finalmente tirei a barriga de misérias, e fui visitar o “The Coffee Libary“, num dia que experimentei o serviço de carsharing de Lisboa, o emov (post aqui). Além disso, para matar as saudades, fui partilhando algumas fotos da Croácia e Madrid.

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Instagram-Outubro-003

Também houve tempo para visitar algumas exposições que estavam na lista, como a do MAAT, “20 anos do Lux Frágil“, no Hub Criativo do Beato, e a “Poster“. Foi também mês de Moda Lisboa, tratar de pendentes e preparar novidades profissionais – que agora já foram reveladas.

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Instagram-Outubro-004

Pois é, nesta altura estou a escrever este post directamente do outro lado do oceano, como partilhei com vocês nas redes sociais, e neste post. Este é um dos maiores desafios profissionais que tive, e espero ganhar bastante com este meu mês na Havas Nova Iorque.

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Instagram-Outubro-005

A experiência tem sido brutal em muitos aspectos, e espero sair desta viagem com uma visão diferente a nível profissional. E a nível pessoal? Bom a nível pessoal espero sair uma pessoa mais rica, e com uma nova energia depois desta viagem. É uma cidade completamente diferente de Lisboa, e estou num dos centros do mundo!

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Instagram-Outubro-006

Estejam atentos que continuo a partilhar quase tudo pelas redes sociais, e espero levar muitas dicas no bolso. Afinal, um mês nesta cidade quase que me posso considerar Nova Iorquino, certo?

Finalmente este mês sinto que fui mais activo por aqui. O que acham? Para quem ainda não me acompanha, pode passar pelo meu Instagram, que é onde sou mais assíduo. Foram estas as minhas memórias aos quadradinhos referentes ao mês de Outubro. Mas digam-me como foi o vosso mês.

Um grande mês de Novembro para todos! (Estamos quase no Natal!)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: