Dar Uma Nova Vida às Paredes

Estou num processo de redecoração (ou decoração) da minha casa. Além de re-organizar as divisões e os espaços, quero mudar cores, peças decorativas e até alguns móveis.

Neste momento entrei na etapa de “desentralhar” a casa. Estou na escolha do essencial e útil, e o que me faz mesmo falta (e transmite felicidade). Mas como a minha ansiedade não ajuda, e para me motivar, vou fazendo um pouco de tudo ao mesmo tempo. Não é o processo ideal, mas assim vejo desenvolvimentos, além de poder aproveitar as promoções (e tenham atenção que os Saldos estão quase aí). Tento estar atento e mesmo sendo para a casa, conseguimos bons preços.

A sala, é a divisão da casa que passo mais tempo, é a área tenho mais personalizada e onde há mais vida. Mas para a minha “nova casa” quero tornar as outras divisões mais pessoais, e personalidade. Já tinha alguns quadros com pinturas, fotografias, posteres de filmes … Por isso, procurei novas imagens para dar uma nova cor às minhas paredes.

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Desenio-004

A navegar pelo Instagram, encontrei a marca escandinava Desenio e fiquei logo apaixonado. A verdade é que quem gosta de decoração de interiores, encontra no Instagram uma fonte de inspiração. A marca tem imensas imagens com diferentes tamanhos e molduras, a um preço mais económico, original e criativo, tornando possível  transformar rapidamente espaços.

A verdade é que perdi a cabeça, e pensei logo nas divisões da minha casa, de forma  tornar mais pessoal e original. Escolhi imagens e fotografias contemporâneas, fotos com natureza, frases inspiradoras e imagens minimalistas, para decorar as paredes, com o que tenho e o que ainda vou imprimir para conjugar.

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Desenio-005

Apesar de ainda a meio, na minha nova galeria, coloquei as molduras nas prateleiras para quadros que tenho. Acho que é uma opção bem gira, e podemos estar sempre a trocar de posição alguns quadros. As outras, vou querer organizar um layout em cima da cama, e fazer uma parede mais inspiradora no escritório – mas para isso tenho que avançar com algumas alterações.

Se repararem também escolhi molduras de cores diferentes (preto, branco, prateado e dourado), para dar mais vida à parede e tornar a imagem mais destacada. O bom de ter este conjunto de opções, é que posso brincar entre as divisões e trocar as vezes que quiser e não estou muito preso a uma única opção.

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Desenio-001

Ainda não está acabado mas já é um bom começo para as mudanças que quero fazer. Como sabem deixo sempre as melhores noticias para o fim. Para quem gostou, tenho um código promocional de 25% de desconto para a Desenio em qualquer uma das impressões entre 04 e 06 de Dezembro (não inclui posteres e quadros personalizados). Basta colocarem o código ‘charlie’ para obterem o desconto! Sou ou não sou amigo? Aproveitem o desconto para darem outra cor à vossa casa, ou para surpreender alguém num presente de Natal (é super rápido a chegar).

No meu caso, encomendei o Green Monstera, Feeling, Geometric Heart, Lagom, Mostera Three, Pink Flower Dream No2, The Dream e Close. Acham que foi uma boa escolha?

Segue o Charlie na Terra do Nunca em

Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest | Bloglovin’ | Blogs Portugal

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Desenio-008Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Desenio-006Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Desenio-007

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: