A Vida é Um Balão “Tudo é Possível, até o Impossível!” Mary Poppins

Estamos no Natal … não se pode não falar em cinema! Como habitual, a Disney tem por habito brindar-nos com uma história especial e fantástica … e este ano não foge à regra. “O Regresso de Mary Poppins” é uma sequela, musical, nova e original, que nos trás de volta Mary Poppins.

Desta vez vou começar pelo fim, mas a verdade é que não acreditava ficar vidrado e encantado com este novo filme da Disney. A fasquia era elevada mas a verdade é que o novo filme da personagem icónica Mary Poppins não desilude! Neste “return” (like a rock star), Poppins regressa para ajudar a nova geração da família Banks a descobrir a alegria e o encanto perdido.

Na passada quarta-feira fui ao cinema ver o “O Regresso de Mary Poppins”, mas não vos quero massacrar com muitos detalhes (seria muito spoiler), nem entrar em grandes devaneios, mas a realidade é que adorei todo o filme, porque está mesmo fantástico. O filme passa-se na década da depressão Londrina (altura em que os livros foram originalmente escritos), Michael Banks (agora está adulto) com a sua própria família e vive com os três filhos (encantadores!) que crescem demasiado depressa, sem alegria nas suas vidas.

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Disney-O-Regresso-De-Mary-Poppins-005

Quero voltar a ser criança! Posso?

Mary Poppins é a ama praticamente perfeita cujas habilidades mágicas conseguem tornar qualquer tarefa numa aventura fantástica. O filme conta a história da volta da melhor ama volta às suas vidas, acompanhada pelo seu velho amigo Jack, os dois levam as crianças Banks numa série de aventuras, apresentando-as a personagens coloridas como Topsy, a prima excêntrica de Mary, trazendo vida, amor e sorrisos de volta à casa. Durante o filme só pensava … Posso voltar a ser criança? Posso ter uma nanny como a Mary Poppins?

E as músicas são lindas! Adorei especialmente a última, e depois de a ouvirem vão viciar como eu, e vão entender este meu post no Instagram.

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Disney-O-Regresso-De-Mary-Poppins-001

Elenco de Estrelas

Como já devem ter ouvido , o filme está repleto de estrelas. É realizado por Rob Marshall, a partir do guião de David Magee e da história de Magee & Rob Marshall & John DeLuca, baseada nas histórias de Mary Poppins da PL Travers, e é protagonizado por Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda que foram recentemente nomeados para as categorias de melhor actriz e actor numa Comédia ou Musical, mas conta ainda com Ben Whishaw, Emily Mortimer, Julie Walters, Pixie Davies, Nathanael Saleh, apresentando Joel Dawson, com a presença de Colin Firth e Meryl Streep.

Tudo neste filme está fenomenal, muitos detalhes, guarda roupa incrível,  uma qualidade de produção de tirar o chapéu, as coreografias todas articuladas, músicas que todos vamos cantar, e os desempenho individual com Emily Blunt.

Que Postal de Amor

A fotografia do filme é brilhante, e conta alguns dos marcos mais icónicos da cidade Londrina, tais como a Catedral de St. Paul, o Palácio de Buckingham, a Torre de Londres, Cowley St., Queen Anne’s Gate, the Royal Exchange, Cornhill e King Charles Street. Estes locais foram cuidadosamente iluminados e filmados para exibir a verdadeira beleza da cidade. Para muitos está um verdadeiro postal de amor a Londres, pela forma como a cidade é maravilhosamente captada. E como não podia deixar de ser, a parte que junta as personagens reais com os de animação está brutal!

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Disney-O-Regresso-De-Mary-Poppins-004

Todos ao Cinema!

Portanto se eu tinha dúvidas, agora tenho certezas … Vénia à Disney! Apaixonei-me, e recomendo vivamente uma ida ao cinema nesta semana natalícia para se deliciarem com este novo filme da Disney. Até porque este é o arranque de um ano que será de arromba para os estúdios Disney … estejam atentos!

Afinal o que é um Natal sem filmes DisneyAproveitem os dias, as férias, os momentos em família e não se vão arrepender desta ida ao cinema – está mesmo maravilho! Claro que não podem perder os filmes e sessões especiais de Disney espalhados por alguns canais, mas o novo é nos cinemas! O slogan do filme é simples: “tudo é possível, até o impossível.” Bom cinema com a Mary Poppins! (se quiserem revejam o clássico em casa!)

 

Segue o Charlie na Terra do Nunca em

Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest | Bloglovin’ | Blogs Portugal

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Disney-O-Regresso-De-Mary-Poppins-00

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Disney-O-Regresso-De-Mary-Poppins-003Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Disney-O-Regresso-De-Mary-Poppins-006Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Disney-O-Regresso-De-Mary-Poppins-007

Anúncios

One thought on “A Vida é Um Balão “Tudo é Possível, até o Impossível!” Mary Poppins

Add yours

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: