Charlie & Instagram :: Fevereiro

Olá Março, adeus Fevereiro! O ano já está a correr, e como sempre, eu estou atrás dele para não o escapar. Além de ideias mais organizadas, colocar em prática alguns objectivos e desafios, é importante divertirmos e aproveitarmos a vida. No mês de Fevereiro ainda estava por Itália – Milão e Veneza.

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Instagram-Fevereiro-001

Apesar de dias chuvosos, o sair da rotina e tirar uns dias com amigos é sempre produtivo e dá direito a imensas fotos. Além disso, este ano, fica marcado por voltar a imprimir fotografias em papel, para organizar álbuns. Aderi ao laboratório digital Lalalab e o resultado podem ver aqui.

Em Fevereiro também foi o meu regresso à nossa Serra da Estrela, e matar saudades das nossas paisagens cheias de neve. Já não visitava a nossa serra desde a altura da faculdade e foi muito bom poder desfrutar de uns dias cheios de sol e neve. Levei comigo uma máquina da Kodak analógica, e quando acabar o rolo partilho com vocês o resultado.

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Instagram-Fevereiro-002

Neste mês, um pouco “back to origins“, ainda fiz uma parceria com o Cinema City onde premiei um dos meus seguidores para ver filmes dos nomeados para os OSCARS’ 19 – podem recordar aqui.

Charlie-Na-Terra-Do-Nunca-Instagram-Fevereiro-003

Apesar de curto, este mês de Fevereiro foi muito longo em experiências e sensações. Estou a preparar imensas surpresas e novidades para este ano, por isso estejam atentos. Até lá acompanhem o meu mundo aos quadradinhos no Instagram. Divirtam-se!

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: